Prazo de Entrega

1- Prazo de entrega e despacho.

Nossa empresa não efetua nenhum tipo de entrega, NÃO somos transportadora de mercadorias nós apenas vendemos, a entrega dos pedidos de compra é realizada pela empresa ECT Correios, o frete que você paga é repassado para a contratação do serviço do Correios e cobrir outros custos de envio, caso deseje você pode fazer a contratação do frete direto com o correios ou transportadora por conta própria e solicitar a coleta em nosso endereço de despacho somente quando a mercadoria estiver pronta para o envio, para este caso antes de solicitar a coleta você deve entrar em contato com o atendimento.

A postagem dos pedidos no correios pode ser no mesmo dia ou em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, no cálculo de frete o prazo de entrega informado pelo correios não está acrescentado o prazo para postagem.

No cálculo do frete o prazo de entrega informado pelo correios pode estar acrescentado de 1 a 7 dias do prazo normal de entrega, este aumento é para compensar caso ocorra algum atraso na logística interna e externa e durante o transporte da entrega, deve se respeitar o prazo de despacho e prazo de entrega informados no momento da compra e não o que for informado em outros locais, como por exemplo consulta diretas no site do correios.

Ao clicar em comprar você está aceitando os prazos de entrega informados para postagem nesta página e prazo de despacho da loja e prazo de entrega do correios, e prazos adicionais informado logo abaixo na Tabela de prazos, também está aceitando as condições que seguem abaixo acrescentados com todos prazos e diretrizes da empresa ECT Correios, para verificar o termo e condições do Correios acesse http://www.correios.com.br/

Mesmo o produto estando como envio imediato pode demora este tempo para postagem, isso se deve ao fato de que os pedidos são enviados imediatamente em ordem de aprovação um após o outro, todos os pedidos a sua frente serão enviados até chegar a sua vez, temos o total interesse em lhe enviar o pedido o mais rápido possível para você fique satisfeito mais devemos respeitar a ordem.
 

TABELA DE PRAZOS

Esses são os prazos condicionados para que a mercadoria seja entregue para você, contados em dias úteis (obs: dias úteis não contam sábados, domingos e feriados) essas condições você aceita ao efetuar a compra.

 

Prazo de despacho

De 1 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Prazo de entrega normal

É aquele escolhido como PAC ou SEDEX na finalização do pedido.

Prazo de despacho adicional

Pode estar adicionado de 1 a 7 dias úteis na entrega normal.

Prazo de entrega adicional

O Correios pode atrasar o prazo normal em até 2 dias úteis.

Prazo para mercadoria atrasada

Aguardar mais 5 dias após a abertura do registro de reclamação.

Prazo de confirmação de perda

Aguardar mais 10 dias após a resposta do registro de reclamação.

 

Veja essas e mais informações na página Prazo de entrega.


Meu pedido não chegou! O que devo fazer?

Primeiro, vale conferir se o pedido está dentro do prazo estipulado pela tipo de entrega que você selecionou para a postagem, o correios pode atrasar a entrega em até dois dias do prazo informado.

Nós não monitoramos a entrega pelo fato de que uma vez despachada dentro do prazo também chegará dentro dos prazos estipulados e o cliente sabe exatamente quando sua mercadoria deve chegar, em casos de atrasos ou até mesmo a suspeita de extravios fica sob responsabilidade do comprador(a) nos comunicar imediatamente que não recebeu a mercadoria para que possamos verificar a situação e abrir uma reclamação com o correios, após a abertura da reclamação o correios pede 5 dias para verificação, caso o problema ainda não seja resolvido o correios pede e prorroga para mais 10 dias para verificação, somente após esse prazo que podemos dar andamento no seguro da mercadoria, nós damos suporte total e fazemos todas as verificações junto ao Correios para você ficar tranquilo, queremos apenas que você fique ciente dos prazos no ato da compra para que o processo de verificações com o correios não fique duvidoso, frustrante ou até mesmo chato.

Seguro da mercadoria

Para todas postagens nossa empresa contrata o seguro adicional que cobre o valor total da mercadoria para prevenir prejuízos em caso de perda ou extravio, caso ocorra enviaremos uma nova mercadoria sem nenhum custo ou a devolução do valor pago, fica a seu critério.

Após a confirmação de perda ou extravio o prazo para o correios fazer a liberação do seguro é de aproximadamente 10 dias, só enviamos uma nova mercadoria após este prazo, devido o fato que dentro deste período de 10 dias caso o correios encontre a mercadoria eles cancelam o pagamento do nosso seguro e entregam a mercadoria ao destinatário.

Entrega não realizada

O correios faz 3 tentativas de entrega e também pode deixa lá disponível para retirada na agência, caso a mercadoria não seja recebida ela volta para nós, para ser realizado o reenvio da mercadoria o comprador deverá pagar um novo frete ao correios, mesmo não tendo recebido a mercadoria em sua residência ou endereço informado o correios cumpriu com o trabalho de levar até sua localidade, lembre se que o valor pago é pago para ser feito o transporte para sua cidade e o correios não é obrigado a levar até sua residência ou endereço informado caso a sua área esteja com restrições de entregas prevista na política do correios , caso isso ocorra você deve ir retirar na agência responsável indicada pela distribuição do seu bairro.

Como acompanhar seu pedido

Para saber qual o status do seu pedido basta acessar o site do Correios e inserir o código de rastreio que será informado por e-mail também pode ser feito acessando sua conta em nosso site e conferir o status do seu pedido.

A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador.
Caso observe alguma avaria após a abertura da embalagem, nós comuniquemos imediatamente ou recuse a mercadoria no ato da entrega.

 

Ao efetuar a compra você aceita todos os termos e condições desta página e de seus links informados aqui, Veja mais informações em Troca e Devolução  e Termos e condições

Somos uma loja virtual que online atendemos todo o Brasil e enviamos nossos produtos devidamente embalados e com muito carinho, para garantir que suas encomendas cheguem sem problemas

 

 

2 - Pedidos com Frete grátis.

* O envio de pedidos com opção de frete grátis serão enviados via PAC, em caso de devolução do correios por ausência ou endereço incorreto o cliente deverá pagar o frete de reenvio.

A tabela de promoção do frete pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Veja abaixo a tabela atual com os valores mínimos para cada região do Brasil

Região Sul

Inclui  os estados do Paraná – Santa Catarina – Rio Grande do Sul

Valor mínimo é - R$199,90

Região Sudeste

Inclui  os estados de São Paulo –  Rio de Janeiro  – Minas Gerais  - Espírito Santo

Valor mínimo é R$199,00

Região  Centro-Oeste

Inclui  os estados do Mato Grosso – Mato Grosso do Sul  – Goiás  - Brasília

Valor mínimo é - R$199,90

Região  Nordeste

Inclui  os estados do Maranhão -  Ceará – Piauí – Bahia – Rio Grande do Norte – Paraíba – Pernambuco – Alagoas – Sergipe

Valor mínimo é - R$199,90

Região  Norte

Inclui  os estados do Acre – Amazonas -  Roraima – Rondônia – Amapá – Pará – Tocantins

Valor mínimo é - R$199,90

Sobre a loja

Loja Marombada online de roupas fitness e artigos esportivos para o seu treino: suplementos, roupas de academia, moda fitness masculina e feminina. Produtos com excelente qualidade, durabilidade e garantia. Encontre suplementos termogênicos para emagrecer e ganhar massa muscular, comprar acessórios fitness, luvas de treino, camisas e camisetas com frases de academia, regata cavada, regata super cavada, regata machão, blusas femininas, calça legging, bermuda fitness para academia e blusa de moletom.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos

Karrara Comercio de Malhas e Tecidos LTDA - ME - CNPJ: 20.812.809/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2018